fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI
Tópico

despertar interior

Educação e o Despertar da Consciência: Um Novo Mundo

Cada um de nós que busca a Verdade, que se dedica em suas práticas e vive a Gnosis interior, sabe quanto tempo precisou penar no breu para então buscar a Luz. Se vislumbramos uma possibilidade de que nossas crianças possam se desenvolver autoconscientes de si mesmas e conectadas com a energia cósmica universal, o coração, o Divino, o Cristo interno, então porque não mudar?

Educação e o Despertar da Consciência: Velhos Paradigmas

A educação não se restringe à escola, mas deve ser vista como algo que vivemos a cada momento na nossa interação com o mundo. Logo, a maneira como nos relacionamos nas três esferas (eu comigo mesmo, eu com o outro e eu com o mundo), é a essência do que acontece fora. A sociedade como a vemos hoje é um reflexo nu e cru de como somos internamente.

El Despertar del Hombre

En este pequeño libro encontrarás orientación para saber quién eres. La sabiduría gnóstica te da el punto de partida, la palanca que pedía Arquímedes para mover el Universo; Ser un desorientado no es difícil, es uno más en el montón, es una unidad que consume, es un esclavo al servicio de las tinieblas: vicios, placeres, tristezas, desolación y muerte.

Encontros de Meditação e Estudo Gnóstico

Na próxima semana começam os Encontros de Meditação e Estudo Gnóstico no espaço UNIPAZ Paraná. Os temas fundamentais da Gnosis e do Gnosticismo serão estudados com linguagem simples e objetiva, e serão acompanhados de práticas de meditação. Todos serão muito bem-vindos!