fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI

4 jan 2011

Curso de Tarô – Janeiro 2011

O Tarô é uma poderosa ferramenta oracular, que serve também ao enriquecimento da sabedoria a respeito do hermetismo universal e ao autoconhecimento. O conjunto de suas lâminas, repletas de arquétipos e simbologias, constitui uma verdadeira enciclopédia do autêntico esoterismo, e um meio para vislumbrar as possibilidades que o futuro nos reserva.

Este curso estudará detidamente os 22 arcanos maiores do Tarô Clássico, e os 56 arcanos menores, através de suas combinações de Naipes, Números e Figuras. Serão explicadas formas práticas de compreensão da simbologia dos 78 arcanos, além de métodos de consulta objetivos, que permitirão ao aluno o manejo eficaz das lâminas.

É muito fácil se inscrever no curso:

1. Clique AQUI para abrir o formulário de pedido online.
2. Selecione o Curso de Tarô.
3. Selecione Meio de Pagamento (Boleto ou Transferência). Não cobramos taxa de boleto.
4. Clique em Calcular.
5. Insira seus Dados.
6. No formulário, clique em Finalizar Pedido.
7. Uma nova janela se abrirá contendo um novo link para que seja realizado o Pagamento.
8. Nela, confirme o meio de pagamento e clique em OK.

9. Se você escolheu Boleto, é só imprimir e fazer o pagamento. Se escolheu Transferência, é só dar sequência ao procedimento.

IMPORTANTE: O Boleto é emitido em sistema de Contra Apresentação, portanto, não há data de vencimento. Contudo, LEIA ATENTAMENTE as instruções abaixo:

O curso oferecerá APOSTILA e CERTIFICADO. Para que estes materiais estejam prontos no dia do curso, é necessário que o pagamento seja realizado com antecedência, através das formas de pagamento disponíveis ou na própria sede com horário previamente agendado. Além disso, AS VAGAS SÃO LIMITADAS. Com o preenchimento do formulário e a Finalização do Pedido, sua vaga para o curso estará RESERVADA. Somente após o pagamento é que sua vaga estará GARANTIDA. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, os últimos inscritos que garantirem suas vagas serão remanejados para uma nova turma, em data a ser definida.

Informações essenciais sobre o curso:

DATA: 23 de janeiro de 2011 (domingo).
HORÁRIO: 09:00hs (credenciamento) e 09:15hs (início pontual). O término será às 18:00hs.
LOCAL: Lumisial Gnóstico Pistis Sophia de Curitiba.
ENDEREÇO: Rua Marechal Deodoro, 252, cj. 301 (novo endereço).
TELEFONE: (41) 3024-3717 ou (41) 8441-0629 ou (41) 8865-6431

CUSTO: R$80,00 (incluindo a Apostila completa e o Certificado de Participação).

Haverá intervalos breves de almoço e coffee-breaks.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco.

1 Resposta

  1. rosimeri

    quero fazer um pacto com o diabo de forma oral e com ele presente. quero vender minha alma ao diabo e assim obter algo de que muito desejo:ficar milionaria. quero muito isso e farei qualquer coiusa para conseguir isto. de vo lembrá-lo que já roubei, menti, desrespeitei as pessoas, fiz fofocas, falei mal das pessoas (ainda continuo falando), já fiz diversas coisas ruins na minha vida, então, eu quero um pacto com o diabo, com ele pessoalmente

Deixe um Comentário