fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI

18 nov 2010

Curso de Quiromancia – Dezembro 2010

Ao longo dos séculos, a arte da Quiromancia exerceu fascínio sobre várias civilizações e orientou sábios, guerreiros e governantes a tomar decisões que, eventualmente, alteraram os rumos da humanidade. O formato e as linhas das mãos revelam um desenho do projeto de criação de nossa pessoa física e psicológica.

Nossas mãos são um verdadeiro mapa de nossas vidas, e revelam ao quiromante experiente os padrões mentais e emocionais de um indivíduo. Nada escapa ao olhar treinado e ao coração intuitivo, pois as formas, as linhas e as marcas das mãos possuem correspondências com a alma e a personalidade.

Através de Curso de Quiromancia, especialmente preparado pelos professores da Sociedade Gnóstica Internacional, o estudante aprenderá a decifrar os códigos milenares que permitem conhecer as raízes passadas dos comportamentos presentes, além de vislumbrar as possibilidades futuras que lançam sua forma sobre nossas mãos.

É muito fácil se inscrever no curso:

1. Clique neste LINK para abrir o formulário de pedido online.
2. Selecione o Curso de Quiromancia.
3. Selecione Meio de Pagamento (Boleto ou Transferência). Não cobramos taxa de boleto.
4. Clique em Calcular.
5. Insira seus Dados.
6. No formulário, clique em Finalizar Pedido.
7. Uma nova janela se abrirá contendo um novo link para que seja realizado o Pagamento.
8. Nela, confirme o meio de pagamento e clique em OK.

9. Se você escolheu Boleto, é só imprimir e fazer o pagamento. Se escolheu Transferência, é só dar sequência ao procedimento.

IMPORTANTE: O Boleto é emitido em sistema de Contra Apresentação, portanto, não há data de vencimento. Contudo, LEIA ATENTAMENTE as instruções abaixo:

O curso oferecerá APOSTILA e CERTIFICADO. Para que estes materiais estejam prontos no dia do curso, é necessário que o pagamento seja realizado com antecedência, através das formas de pagamento disponíveis ou na própria sede com horário previamente agendado. Além disso, AS VAGAS SÃO LIMITADAS. Com o preenchimento do formulário e a Finalização do Pedido, sua vaga para o curso estará RESERVADA. Somente após o pagamento é que sua vaga estará GARANTIDA. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, os últimos inscritos que garantirem suas vagas serão remanejados para uma nova turma, em data a ser definida.

Informações essenciais sobre o curso:

DATA: 05 de dezembro de 2010 (domingo).
HORÁRIO: 09:00hs (credenciamento) e 09:15hs (início pontual). O término será às 18:00hs.
LOCAL: Lumisial Gnóstico Pistis Sophia de Curitiba.
ENDEREÇO: Rua Marechal Deodoro, 252, cj. 301 (novo endereço).
TELEFONE: (41) 3024-3717 ou (41) 8441-0629 ou (41) 8865-6431

CUSTO: R$80,00 (incluindo a Apostila completa e o Certificado de Participação).

Haverá intervalos breves de almoço e coffee-breaks.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco.

6 Respostas

  1. Paulo Sérgio

    Não se deve confundir quiromancia com outras práticas esotéricas de interpretação ontológica e escatológica de quem recorre a esse tipo de meios, sempre muito perigosos quando feitos sem escrúpulos pelos seus mentores. Ver o destino de alguém ou fazer advinhações é deveras problemático, não só devido à falibilidade das mesmas como às carências deontológicas e éticas dos promotores de tais iniciativas.

    Necessário se torna que os seus praticantes tenham primeiramente a noção da responsabilidade que tais condutas acarretam, e em segundo lugar serem iniciados do ponto de vista moral para desempenharem digna e exemplarmente a tarefa a que se propuseram, tendo em vista, sempre, a orientação benéfica de quem os consulta.

    Sem desprimorar nenhuma destas práticas, gostaria apenas de salientar que a Astrologia Humanista, Psicológica ou Esotérica convém a quem pretenda saber os seus desígnios supremos manifestados pela linguagem divina representada pela Astrologia, autêntico estudo científico sagrado que tem em vista a evolução do Ser em cada pessoa, pela análise criteriosa e ética dos propósitos superiormente determinados aquando do seu nascimento.

    Abraço fraterno
    Paulo Sérgio

  2. pri

    gostaria q mendcasse um livro para baixar sobre quiromancia e qual site achar por favor!!!

  3. Anete Maria Gomes da Silva

    Olá Paulo Sergio
    Estou procrando por um curso de quirologia,difere um pouco de quiromancia, creio, se estiver equivocada por favor me corrija.Entendo por quirolgia , arte de analisr as maãos com possibilidade de dectar problemas de saúde.
    Sou Terapeuta, trabalho com várias ferramentas, entre elas, Coach, PNL, Constelação Familiar, Hipnose Científica e outras. Gostaria de aprender sobre quirologia. Espero que me ajude, informando se com você ou onde em Curitiba eu consigo.
    Obrigada
    Aguardo seu retorno
    Anete

  4. Olá Anete,

    Em breve teremos um curso de Quirologia Médica, que acredito ser o conteúdo que você está procurando.

    Ele será direcionado a terapeutas holísticos e profissionais da saúde.

    Abraços!

Deixe um Comentário