fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI
Tópico

Atlântida

Palestra: Geometria Sagrada da Grande Pirâmide

Nesta palestra serão mostrados alguns dos enigmas mais surpreendentes relacionados com a Grande Pirâmide: sua construção, seu posicionamento e os padrões numéricos e geométricos que ela contém em si mesma. Será possível ter noção muito mais clara de que os povos da Antiguidade eram mais sábios do que imaginamos, e que ainda podemos aprender muito com eles.

A Revelação das Pirâmides (Documentário)

Este documentário de alta qualidade apresenta reflexões bastante pertinentes sobre uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo, fazendo à comunidade científica as perguntas mais desafiadoras, e recebendo dela as respostas mais incríveis, para com isso remover o véu de mistério que envolveu por muitos séculos as estruturas épicas das Grandes Pirâmides de Gizé.

A Busca pela Atlântida (Documentário)

Um dos mistérios mais intrigantes da história da humanidade é o de sua própria origem. Ao longo de muitos séculos, cientistas vêm desenvolvendo inúmeras teorias a este respeito, sempre tomando como base suas cuidadosas observações. Contudo, não são poucas as evidências que acabam contradizendo totalmente estas formulações conceituais.

Los Misterios Mayas

La Atlántida unía geográficamente a la América con el viejo mundo. Todas las enseñanzas religiosas de la América primitiva, todos los sagrados cultos de los incas, mayas y aztecas, los dioses y diosas de los antiguos griegos, fenicios y escandinavos son de origen atlante. Los dioses y diosas citados por Homero fueron héroes reinas y reyes de la Atlántida.

Los Cuerpos Solares

Hay que saber nacer de instante en instante, para ello nos valemos de nuestra propia simiente, esa energía genética debemos transmutarla en luz y fuego, con ella vamos cambiando nuestros cuerpos lunares en cuerpos solares. Con la sabiduría de la castidad, le enseñaremos a prender su lámpara votiva que se alimenta con su propio aceite o sea su propia simiente.