fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI

8 nov 2011

Os Extraterrestres Invadiram a Escócia? (Documentário)

Há mais relatos de OVNI’s na Escócia do que em qualquer outro país. E alguns moradores sugerem diversas teorias para explicar este fato. Desde uma colaboração entre militares e extraterrestres, até um portal para uma outra galáxia no coração da Igreja que ficou famosa com o sucesso do livro O Código Da Vinci.

O segredo para abrir esta passagem estaria na capela desta Igreja. Existe até mesmo uma teoria sobre um túmulo de um extraterrestre, e pesquisadores afirmam existirem indícios de ser na realidade um túmulo coletivo.

A Escócia é um pequeno país europeu com um longo registro de associação com o misterioso e o paranormal. Lembram do monstro do lago Ness? O suposto sobrevivente mais famoso da época dos dinossauros?

A região rural da Escócia é repleta de estruturas compostas por pedras primitivas, e um folclore repleto de feitiços mágicos, demônios e maldições.

Tudo isso faz com que seja razoável que existam mais testemunhos a respeito de OVNI’s na Escócia que em qualquer outro país. Em uma certa região, mais da metade dos moradores afirma já ter visto um OVNI.

A alta incidência de avistamentos na Escócia torna este país o lugar mais atraente para se ver OVNI’s em todo o mundo. Eles parecem se concentrar em uma região específico do país: o triângulo Falkirk.

Mas qual será a verdade? Será que os extraterrestres realmente invadiram a Escócia?

Assista abaixo ao filme completo:
(dublado em português)

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ni7wD4_cmPI]

Deixe um Comentário