fbpx
Bem-vindo a Sociedade Gnóstica | SGI

Encontro Internacional de CULTURA GNÓSTICA 2020

A Jornada Iniciática do Arquétipo de PARSIFAL presente em nossa vida diária

Evento on-line

novembro 2020

Dia 07 (sábado)

das 14:00 às 18:00

Dia 08 (domingo)

das 09:00 às 13:00

Você está familiarizado(a) com as Grandes Obras Clássicas e seus Compositores que atravessam os séculos e séculos transmitindo à nossa Alma vibrações que despertam os mais variados sentimentos e o assombro por tal complexidade na sua construção melódica?

Você já ouviu as obras de Mozart – por exemplo A Flauta Mágica? E a 5ª Sinfonia de Beethoven? E as Óperas, como a Aida de Verdi?

A SGI vem a suprir um vazio cultural existente em nossa sociedade atual, lhes apresentando e transmitindo os significados simbólicos e transcendentais destas magníficas obras, através do Evento Encontro Internacional de CULTURA GNÓSTICA.

E neste Ano de 2020, damos início a uma série de Eventos com esse propósito, com a Ópera Clássica do Compositor alemão Richard Wagner, chamada de PARSIFAL, apresentada pela primeira vez em 26 de Julho de 1882, no Bayreuth Festspielhaus, em Bayreuth

Programação

Palestras, convivências e práticas
Dia 07 - Sábado
Dia 08 - Domingo

Materiais complementares

Disponibilizaremos pelo nosso canal no YouTube uma programação didática e informativa como pré-evento, sobre o conteúdo referente a Obra Clássica Parsifal, seu compositor Richard Wagner e o Livro Parsifal de Samael Aun Weor.